Para viver o mês de Maio

O nosso Lugar de oração

• Propomos criar um lugar/espaço, em casa, para a oração pessoal ou familiar: Com uma Cruz, a Bíblia, uma vela e a imagem de Maria ou da Sagrada Família.

Celebração da Eucaristia diária

• Transmitiremos, diariamente, a celebração da Eucaristia: 2ª a 6ª feira – 18:30 horas / Sábado – 18:00 horas / Domingo – 11:30 horas (na nossa página do facebook)

Uma Dezena a Nossa Senhora

• Todos os dias no final da transmissão da Eucaristia, em comunhão com todos, rezaremos uma dezena do terço a Nossa Senhora.

“Temos Mãe” – Ato de consagração das mães a Maria

• No final da transmissão da Eucaristia de Domingo, dia 3, em comunhão com todos, faremos o ato de consagração das mães a Nossa Senhora: para os filhos reconhecerem o dom da vida e da presença da sua mãe, e as mães renovarem o compromisso de dedicação plena aos seus filhos. (a oração estará disponível na nossa página do facebook e no site da paróquia)

Bênção da Mesa em família

• Todas as quintas-feiras, antes do jantar, propomos que se faça a oração da bênção da Mesa. (disponível na nossa página do facebook e no site da paróquia)

Evangelho diário

• Todos os dias propomos a leitura do Evangelho, com Meditação e Oração do Pe. Emanuel Brandão. (disponível na nossa página do facebook)

Oração diária do Terço (em casa)

• Todos os dias propomos uma meditação, do Pe. Emanuel Brandão, sobre os Mistérios do Rosário. (disponível na nossa página do facebook e no site da paróquia)

Oração do Terço em família (ao domingo)

• Propomos um esquema de oração do terço para ser recitado em família. (disponível na nossa página do facebook e no site da paróquia)

Nossa Senhora pelas ruas da Cidade

• No dia 12 de maio, entre as 20:45 e as 23:00 horas, a imagem de Nossa Senhora percorrerá algumas das ruas da nossa cidade. Propomos que acompanhem essa passagem, colocando uma colcha branca ou uma vela à janela, nas casas que farão parte do percurso. Em breve daremos mais informações acerca do percurso.

SUBSÍDIOS

MISTÉRIOS DOLOROSOSMD proposta 1MD proposta 2MD proposta 3MD proposta 4MD proposta 5
MISTÉRIOS GOZOSOSMG proposta 1MG proposta 2MG proposta 3MG proposta 4MG proposta 5
MISTÉRIOS GLORIOSOSMGL proposta 1MGL proposta 2MGL proposta 3MGL proposta 4MGL proposta 5