Inscrições na Catequese 2021/2022

Caros Pais / Encarregados de educação,

Para minimizar o tempo de preenchimento do formulário relativo à Inscrição na Catequese Paroquial de Matosinhos que decorrerá durante o ano pastoral 2021/2022, sugerimos que, obtenha e digitalize os documentos que, no seu caso, serão necessários apresentar, tomando em consideração a seguinte relação:

Primeira inscrição na catequese

1. Certidão de batismo e/ou cédula de Vida Cristã
  2. Decisão do tribunal que regula o exercício da parentalidade (quando se aplicar à situação familiar)

Transferência de inscrição na catequese para a Paróquia de Matosinhos

1. Certidão de batismo e/ou cédula de Vida Cristã
  3. Declaração de transferência da catequese da anterior paróquia para a paróquia de Matosinhos
  4. Declaração em como celebrou a 1.ª Comunhão e ou a Profissão de Fé

Renovação de inscrição na catequese

1. Decisão do tribunal que regula o exercício da parentalidade (quando se aplicar à situação familiar)

Preencher Formulário de Inscrição

O coordenador da catequese