A Diocese do Porto deseja percorrer, em família e com as famílias, este caminho para a Páscoa de 2021. Com as restrições da pandemia, é sobretudo na casa de cada família, que o queremos fazer. Se o fizermos todos juntos, sentiremos como cada comunidade cristã, apesar da dispersão, não deixará de viver e de crescer como uma verdadeira família de famílias. Convidam-se, pois, cada família a tornar-se verdadeira e pequenina igreja doméstica, lugar onde pais e filhos, netos e avós, crianças e jovens, adultos e idosos, todos juntos, se sentem todos importantes, todos a cuidar de todos, todos unidos em oração, por uma Aliança de amor divino, que nos abarca e abraça a todos. Quem nos une nesta nova Aliança é o próprio Jesus, que foi até ao Sangue, dando a Vida, para que permaneçamos sempre unidos a Ele e n’Ele.

Equipa de Coordenação Pastoral / 5 de fevereiro de 2021

Em cada semana será disponibilizado na página do facebook da Paróquia a Imagem de Capa e o Post referente ao Domingo que celebramos.

ANEXOS / SUBSÍDIOS PARA A CAMINHADA

FLYER-RESUMO-FAMILIAS TODOS JUNTOS NA ARCA DA ALIANCA-V.06.02.2021 QUADRO RESUMO DINAMICA QUA-PASC 2021

Via Sacra com crianças Via Sacra com o Evangelho de São João Via Sacra em tempo de pandemia

1-PARA-REZAR-EM-FAMÍLIA-POSTER2-PARA-REZAR-EM-FAMÍLIA-POSTER