Plano Paroquial de Pastoral 2024-2025

Peregrinos da esperança

É a vida cristã uma grande peregrinação rumo ao coração de Deus nosso Pai. Temos no Céu o coração de Deus Pai que nos espera abraçar com todo o amor. Já temos Deus connosco, mas continuamos em busca do rosto divino. E o amor de Deus nunca falha. Queremos neste ano pastoral 2024/2025 reavivar em todos a virtude da esperança. Com toda a Igreja Universal celebraremos a Jubileu da esperança. O nosso coração encher-se-á de alegria porque caminhamos para um final feliz. E já hoje pela liturgia e pela comunhão entre nós poderemos sentir a presença da eternidade em nós. O facto de a nossa bonita igreja de Matosinhos ser Igreja jubilar enche-nos alegria, mas também aumenta a nossa responsabilidade. Que saibamos a todos acolher e a todos comunicar a esperança da eternidade. Desejo a todos um bom ano pastoral.

Pe. Emanuel Brandão

PLANO PASTORAL_2024_2025-setembro