O seu donativo faz toda a diferença

São muitos os que se questionam sobre como é que a Igreja se financia para realizar a sua atividade missionária de evangelização. E a resposta é simples: é graças à generosidade de cada pessoa, de si! É o seu donativo, o seu contributo, a sua oferta, que faz toda a diferença na sustentação da Igreja.

A vida económica da Paróquia de Matosinhos tem subsistido com os donativos que os seus paroquianos fazem, seja no ofertório das eucaristias, nas celebrações dos sacramentos ou prestação de algum serviço, seja através de alguma oferta periódica.

Ao fazer o seu donativo está a ajudar a pagar a conta da luz, da água, as comunicações, salários e tudo o que é necessário para celebrar os sacramentos, anunciar o Evangelho e servir os irmãos, sobretudo nas solicitações acrescidas deste tempo. Está também a colaborar na manutenção, restauro e conservação do património cultural e artístico da Igreja e dos espaços de apoio às atividades pastorais.

Aqueles que quiserem poderão fazer o seu donativo através de transferência bancária para o IBAN:

PT50 0036 0472 99101218031 24 (Banco Montepio) – Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Salvador de Matosinhos

Agradecemos que no descritivo da operação coloque a indicação: Donativo ou Côngrua Paroquial, conforme for a sua intenção.

Para obter o devido recibo de donativo, contacte-nos através do e-mail: geral@paroquiadematosinhos.pt. Para emissão do recibo de donativo serão necessários os seguintes dados: nome completo, morada completa, número de contribuinte e comprovativo de transferência.