28/04 – 04/05 (2024)

LECTIO DIVINA. Continuamos com os encontros, na forma digital, pela plataforma zoom, às quartas-feiras, às 21:30 horas.

MÊS DE MAIO, MÊS DE MARIA. Durante o mês de maio, iremos recitar o Terço nos seguintes horários:

Igreja Paroquial: Às terças, quintas e sextas-feiras e ao domingo às 17:45 horas; à quarta-feira às 08:15 horas; ao sábado às 16:15 horas.

Igreja de Nossa Senhora de Fátima: Todos os dias às 18:30 horas com a exceção da quarta-feira que será às 18:00 horas.

Igreja de Santo Amaro: De segunda a sexta-feira às 17:45 horas e ao Domingo às 09:45 horas.

Capela dos Pescadores: Todos os dias às 21:00 horas.

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. Na quinta-feira, dia 2 de maio, no final da Eucaristia das 18:30 horas, na igreja paroquial, faremos um momento de Adoração e de Bênção do Santíssimo Sacramento.

DIA DA MÃE. Nas eucaristias do próximo fim de semana, 4 e 5 de maio, assinalaremos o Dia da Mãe com a bênção das mães.

BÊNÇÃO DAS GRÁVIDAS. No domingo, dia 5 de maio, na Eucaristia das 11:30 horas, faremos a bênção das Grávidas. Para uma melhor organização, pedimos que façam a inscrição na sacristia da igreja paroquial ou através do e-mail da paróquia indicado no cartaz que está afixado e publicado no nosso site e redes sociais.

FLORES PARA A FESTA DO SENHOR DE MATOSINHOS. Como é costume pedimos a colaboração das pessoas para a ornamentação da Igreja durante a Festa do Senhor de Matosinhos. Quem quiser colaborar poderá fazer a sua oferta na sacristia da igreja paroquial.

DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA. No dia 26 de maio celebraremos o Dia Diocesano da Família, no Europarque em Santa Maria da Feira, pelas 15:30 horas. Os casais que celebram 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio, durante o ano de 2024, são chamados a renovar o seu compromisso matrimonial, e na qual receberão uma bênção do nosso Bispo. Os casais que quiserem participar devem inscrever-se o mais rapidamente possível.