07/07 – 013/07 (2024)

MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO. No próximo domingo, dia 14, celebraremos a Eucaristia da Festa em honra do Mártir São Sebastião às 11:00 horas, na igreja paroquial. A procissão sairá da igreja às 15:30 horas e fará o seu habitual itinerário.

Nesse dia, por causa da procissão, não haverá Eucaristia às 18:30 horas.

Na segunda-feira, dia 15, a igreja estará fechada para arrumação e limpeza.

ALTERAÇÃO DOS HORÁRIOS DAS EUCARISTIAS. A eucaristia das 09:00 horas, à sexta-feira, será celebrada na igreja de Santo Amaro. Na igreja paroquial será celebrada apenas a eucaristia das 18:30 horas.

INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES NA CATEQUESE. Até 31 de julho decorrem as inscrições para o 1.º ano e as renovações para os restantes anos de Catequese. Para realizar a inscrição a paróquia disponibiliza duas modalidades: presencialmente, no Cartório Paroquial, de 2ª a 6ª feira, das 15:00 às 19:00 horas; ou on-line, através da aplicação “A Paróquia – versão web”. Vejas as restantes informações nos cartazes afixados e no site da paróquia.